Marketplaces

Neste tipo de projeto iniciamos com o planejamento de produtos, planejamento de precificação e planejamento de vendas, analisando os canais que teremos promoções (para ativarmos o algoritmo do Seller), para iniciarmos o planejamento de palavras chaves, fazendo com o que a busca do cliente seja efetivamente, o produto que estamos oferecendo.

Nosso método de Integração & Gerenciamento
 - Validação de Quantidade de Produtos e Mercado de Trabalho
 - Estratégia de Precificação x Análise de Concorrentes
 - Descrição comercial com Base em Palavras Chaves
 - Autorização para a divulgação dos Produtos dentro dos Selers
 - Efetuar o Cálculo de Roi sobre as vendas no período (Mensal)
 - Integração com todos os Marketplaces (Mercado Livre, Magazine Luiza, Amazon, Via Varejo, B2W etc)
 - Acompanhamento das métricas e estratégias de maior alcance dos produtos

Para a conclusão destes itens, estão previstas 50 horas de trabalho, que serão distribuídas ao longo da realização do projeto, de acordo com o cronograma do cliente. Os acompanhamentos serão realizados remotamente com reuniões semanais através de vídeo conferências através do Meeting ou por conferências através do WhatsApp. O valor do serviço depende das especificidades de cada projeto e deve ser pago antes de sua realização.

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