Marketplaces
Neste tipo de projeto iniciamos com o planejamento de produtos, planejamento de precificação e planejamento de vendas, analisando os canais que teremos promoções (para ativarmos o algoritmo do Seller), para iniciarmos o planejamento de palavras chaves, fazendo com o que a busca do cliente seja efetivamente, o produto que estamos oferecendo.
Nosso método de Integração & Gerenciamento
- Validação de Quantidade de Produtos e Mercado de Trabalho
- Estratégia de Precificação x Análise de Concorrentes
- Descrição comercial com Base em Palavras Chaves
- Autorização para a divulgação dos Produtos dentro dos Selers
- Efetuar o Cálculo de Roi sobre as vendas no período (Mensal)
- Integração com todos os Marketplaces (Mercado Livre, Magazine Luiza, Amazon, Via Varejo, B2W etc)
- Acompanhamento das métricas e estratégias de maior alcance dos produtos
Para a conclusão destes itens, estão previstas 50 horas de trabalho, que serão distribuídas ao longo da realização do projeto, de acordo com o cronograma do cliente.
Os acompanhamentos serão realizados remotamente com reuniões semanais através de vídeo conferências através do Meeting ou por conferências através do WhatsApp.
O valor do serviço depende das especificidades de cada projeto e deve ser pago antes de sua realização.